Sesc RJ divulga destaques da programação musical do Festival de Inverno

Um dos maiores eventos de cultural multilinguagem do país acontece de 19 a 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios.

Cidade Negra, Festival Sesc de Inverno 2019

RIO DE JANEIRO – Está quase começando! E você não pode perder: Titãs, Anavitória, Vanessa da Mata, Elza Soares, MV Bill (Petrópolis), Fernanda Abreu, Maneva, Zeca Baleiro, Projota (Teresópolis), Beto Guedes, Cidade Negra, Guilherme Arantes (Nova Friburgo), Martinho da Vila (Duas Barras), Mart’nália (Três Rios), Zélia Duncan (Três Rios e Teresópolis) e o trio Chico Chico, João Mantuano e Daíra (Três Rios, Petrópolis e Nova Friburgo) são alguns dos nossos destaques no Festival Sesc de Inverno deste ano.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, nosso festival contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional.

NOVIDADES EM 2019 – Tradicionalmente realizado em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, o evento será ampliado nesta edição de 2019 para os municípios de Três Rios e Duas Barras. Já a programação de Nova Friburgo será estendida pela primeira vez para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.