Credencial
* A disponibilidade de ingressos é atualizada de segunda à sexta em horário comercial.

Leo Jaime

Não vamos deixar de intimidade. Se os tempos exigem novos protocolos, o show continua e se recria, aproveitando tudo de positivo que espaços menores proporcionam no encontro entre artista e público. 

É intimista que fala, né? Mas neste caso também significa um trabalho musical que vai além da mera transposição para o formato acústico. Sem reinventar a roda (de violão), mas estimulado por aberturas criativas e enriquecimentos harmônicos aqui e ali, Leo Jaime volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação da cena rock (& folk) brasileira desta década.

 Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Dão um close certeiro na carpintaria pop de “Amor” (clássico lançado no álbum “Vida Difícil”, em 1986), “Fotografia” (parceria com Leoni),“Preciso Dizer Que Te Amo” (de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé), que Leo registrou em seu álbum cult “Todo Amor”, de 1995, “Gatinha Manhosa” e “Mensagem de Amor”, entre outras.

Ingressos:

 

Data e Local

  • 29 Jul à 29 Jul
    21h30

    Petrópolis

    Classificação: Livre | Local: Sesc Quitandinha - Café Concerto

    Música

    Comprar
  • 24 Jul
    21h00

    Vassouras

    Classificação: Livre | Local: Centro de Convenções General Sombra

    Música