Credencial
* A disponibilidade de ingressos é atualizada de segunda à sexta em horário comercial.

Geraldo Azevedo

Depois de dois anos sem as tradicionais festas de São João, Geraldo Azevedo preparou uma temporada inesquecível e vem levando muita animação aos festejos Brasil afora. O cantor e compositor pernambucano faz uma pausa na turnê “Violivoz”, com Chico César, para mostrar o verdadeiro tempero do forró com seu show Arraiá de Geraldo Azevedo, gravado ao vivo em 2019 e lançado digitalmente nos aplicativos de música e no YouTube, durante a pandemia de Covid-19. 

Com direção e produção musical de César Michiles, o show tem, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Romero Medeiros (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria) e Jerimum de Olinda (percussão).

O repertório é composto por ritmos vibrantes da sua obra, representados por canções como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo / Capinan), “Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo / Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo / Capinan). Já outras ganham novos arranjos para agitar a plateia, como é o caso de “Chorando e Cantando” (Geraldo Azevedo / Fausto Nilo). O cantor e compositor ainda interpretará releituras de clássicos dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de outros que comumente embalam as festas juninas. 

Data e Local

  • 17 Jul
    19h00

    Barra de São João

    Classificação: Livre | Local: Beira Rio

    Música