Credencial
* A disponibilidade de ingressos é atualizada de segunda à sexta em horário comercial.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira lançou no início do ano passado o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo. Este audiovisual foi indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22a edição do Grammy Latino 2021, ao lado de Martinho da Villa, Paulinho da Viola e Nei Lopes, entre outros. Com a retomada dos shows presenciais, com todos os cuidados, Diogo está em turnê por algumas capitais com o show deste projeto.

Este show “Samba de Verão” traz um repertório com músicas inéditas que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

E ainda irá mostrar seus singles mais recentes que estão em todas as plataformas digitais como “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e “Deu Samba”, dos compositores Rennan Fiori e Berg Vicente, um samba gostoso, com arranjo elegante de Alessandro Cardozo, daqueles que, na voz do Diogo, faz diferença e trás uma marca registrada.

Data e Local

  • 22 Jul
    20h00

    Búzios

    Classificação: Livre | Local: Praça Santos Dumont

    Música

  • 23 Jul
    21h00

    Vassouras

    Classificação: Livre | Local: Centro de Convenções General Sombra

    Música

  • 17 Jul
    21h00

    Três Rios

    Classificação: Livre | Local: Beira Rio

    Música