FAQ

COMO FUNCIONA A VENDA DE INGRESSOS ONLINE?

COMO FAÇO PARA COMPRAR INGRESSOS?

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

O QUE SIGNIFICA ÁREA DE LOGIN?

FIZ O CADASTRO NO SITE, MAS ESQUECI MEU LOGIN E SENHA, O QUE FAÇO?

POSSO FAZER O CADASTRO USANDO REDES SOCIAIS?

POSSO USAR MEU NOME SOCIAL E SER CHAMADO POR ELE NO LOCAL DO EVENTO?

TODOS OS SERVIÇOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA OU PAGAMENTO ONLINE?

NÃO TENHO OS DADOS DOS ACOMPANHANTES, COMO CPF OU NÚMERO DO CARTÃO SESC, POSSO EFETUAR A COMPRA E ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES DEPOIS?

O QUE SIGNIFICA CADA LEGENDA DO MAPA DE ASSENTO?

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA INGRESSO ONLINE?

ONDE CONSULTO OS VALORES DOS INGRESSOS?

OUTRA PESSOA COMPROU INGRESSO EM MEU NOME. POSSO DESISTIR DA COMPRA E PEDIR RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO?

QUANTOS INGRESSOS POSSO COMPRAR POR PESSOA?

QUAIS SÃO E O QUE SIGNIFICAM AS CATEGORIAS DE INGRESSOS?

HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA PARA OS INGRESSOS ONLINE?

POSSO PARCELAR A COMPRA DO INGRESSO NO CARTÃO DE CRÉDITO?

POSSO USAR MAIS DE UM CARTÃO NA COMPRA DO INGRESSO?

COMPREI UM ASSENTO, MAS ME ARREPENDI. POSSO ALTERAR? COMO FAZER?

QUAL É A CLASSIFICAÇÃO PARA COMPRA DE INGRESSO PARA CRIANÇAS?

COMO SERÁ O RECEBIMENTO OU RETIRADA DO INGRESSO ONLINE?

O INGRESSO ADQUIRIDO PODE SER UTILIZADO EM OUTRA PROGRAMAÇÃO?

FIZ A COMPRA ONLINE, MAS NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO INGRESSO. COMO DEVO PROCEDER?

POSSO TRANSFERIR O MEU INGRESSO PARA OUTRA PESSOA UTILIZAR?

COMO PARTICIPAR DAS ATRAÇÕES GRATUITAS?

COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA COMPRA?

EM CASO DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO, COMO SEREI COMUNICADO?

EM CASO DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO, COMO SERÁ A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?

EM CASO DE MUDANÇA DA PROGRAMAÇÃO, POR ALTERAÇÕES OU CANCELAMENTO, O INGRESSO PERMANECERÁ VALENDO PARA OUTRA DATA? E, SE O CLIENTE NÃO TIVER DISPONIBILIDADE, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO?

SE EU CHEGAR ATRASADO NA PROGRAMAÇÃO, POSSO SOLICITAR DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS?